12 fontes que eu gosto bastante!

-

Hoje eu resolvi trazer: indicações de fontes. Normalmente eu trago um pack e quem baixa, baixa todas juntas, mas hoje resolvi trazer as fontes separadamente. Acho que fica melhor pois vocês podem escolher e baixar só as que desejam, sem ter que baixar tudo para pegar só uma, é mais prático. São apenas doze fontes, escolhi as que mais gosto. Fiz uma imagem de preview para vocês verem como ficam todas as fontes e, como algumas delas formam uns símbolos fofos, eu coloquei quais os atalhos que devem ser utilizados. *3*





Curiosidades:

- Na fonte A Little Swag, os parênteses ( ) formam aquelas caudinhas que tem ali no começo e no fim do nome da fonte. Underline _ fica em cima e junta as bandeirinhas. < Forma uma bandeirinha pequena sem letra nenhuma. > Forma um bandeira mais comprida.

- Na fonte Always In My Heart, [ forma um coração pintado e ] forma um coração "não pintado". ,q

- Na fonte Journal, } forma um coração. E aquele sinal espanhol, um sinal de exclamação de cabeça para baixo, ¡ forma aquele bichinho da imagem. UHEUHEUHE

18 comentários:

  1. Puxa que fontes lindas *3* são super uteis tb.
    Abraços do Fábio ~ Segue?
    www.rockteen92.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fontes divas, vou baixar algumas, pois as outras eu já tenho, hehe XD

    @sinceresmiles

    ResponderExcluir
  3. Vou baixar, não tenho nenhuma >3<

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  4. OMG a das cortininhas é linda , acho que minhas aulas tbm vão começar pelo final de janeiro ao inicio de fevereiro :)
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Q perfeitas baixei a : Little Swag...perfeita <<3

    Kissus ~* || louca-por-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. "Qualquer dia é lucro" concordo alskalsk. Infelizmente, as minhas começam dia 28, s eu não me engano. Eu amei as fontes! >3<

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  7. qualquer dia a mais já é lucro, gente -qq eu faço dia cinco de agosto ~afe. Adorei as fontes, kissus u3u

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  8. Férias são sagradas cara, as minhas voltam em Janeiro por causa da merda da copa, moro do RJ Capital, vai ficar lotado aqui -q
    Faço anos dia vinte e três de agosto, tenho treze anos atualmente >,<
    Apaixonei-me pela Aluminum Trucks *-*

    DayDreaming & Asian's Icons

    ResponderExcluir
  9. Minhas aulas irão começar no mesmo dia do que a sua o/ Faço aniversário, no dia 12 de janeiro ç.ç Vamos comemorar o/ São lindas as fontes, baixei algumas >< Kiss, Radioactive

    ResponderExcluir
  10. Que lindas, adorei tinha umas que eu estava realmente preocurando ♥

    my dear adventures ~

    ResponderExcluir
  11. Baixei as duas últimas, tava procurando por fontes parecidas <3 Ajudou muito ^^

    We Heart HTML - wehearthtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. As minhas aulas infelizmente vão começar dia 27 de janeiro :C
    Eu simplesmente adorei as fontes, todas muito lindas vou baixar as que não tenho >3<

    cherrycookiie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que fontes lindas , vou baixar todas u3u

    Kisses , amore >3<
    Espero sua visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  14. Que fontes perfeitas *0* estou babando por elas, vou baixar todas XD
    Que pena que suas férias vão acabar mais cedo :/ e, é mesmo, o tempo voa. Lembro como se fosse ontem de quando eu tinha 4 anos e ficava pensando: "Nem falta tanto para eu ter 10 anos..." heuheueh.

    Beijos | Pocky Tutorials

    ResponderExcluir
  15. Faço aniversário dia 27 de março, e vou fazer 13 anos >3< Pra mim um dia de diferença é perfeito *u*. Que fontes lindas! Irei baixar algumas *3*

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei a "Always On My Heart", amo fontes de caligrafia. Aqui está lindo, continue com o sucesso!

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  17. Ei flor ! Olha só que fonte eu baixei e usei no meu blog :
    candytendy.blogspot.com
    Tava procurando ela mó tempão , obrigada por ajudar <3

    ResponderExcluir
  18. A Bombimg é muito legal hehe.
    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +