imagens para afiliados - variadas

-

Só ignorem e vamos ao assunto da postagem. o3o Hoje resolvi fazer algumas imagens para afiliados, um utilitário que eu não devo postar a mais de seis anos. ,q Resolvi fazer imagens variadas porque não veio ninguém - ou algo - específico na minha cabeça. As imagens estão no tamanho cinquenta por cinquenta e vocês sabem que se quiserem podem diminuí-las. Espero que gostem e até a próxima postagem! Adeus, goodbye, au revoir, enfim... fui. o3o


    
    
    
    
    

Que linda a Perrie, gente! o3o

16 comentários:

  1. Que imagens diivas *3* Gostei muito das imagens da quarta fileira! :33

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helo, fico feliz que gostou *33*

      Excluir
  2. Eu acho essa carinha tão cute <33 férias, meu amor qq
    Adorei as imagens, são muito fofas :3

    bloogencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São lindas
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Divas,imagens com alta definição e sem perder o contraste (:
    Boa nitidez também kk'
    Bjs,http://loveforhtml.blogspot.com.br/(visita?)

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, gente! ♥ Eu não tenho o mínimo talento para fazer de imagens pequeninas perfeitas q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei de ferias hoje <3333333333
    A da Perrie e a da Ariel ficaram divas dms .... Ariel humm.. ideia para um lay u.u
    Kissus ^^
    tudoparaseuphotoscapeface.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero ver o lay ><
    que lindinhas, curti as luzes. Pode me passar as imagens originais? Gostei muito!

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei lindas *-* < Esse emote é fofo demais , espero que use mto kk
    candytendy.blogspot.com
    Seguindo , retribui ?

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo de ferias menos eu?~le chatiada~ Sei bem como é esse negocio de ideia,e melhor aproveitar do que deixar passar =) Adorei as imagnes *-* essa da Ariel e perfeita *u*

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tão variadas que amei XDDD !

    ResponderExcluir
  11. Quero ver esse layout em... Aqui eu ainda não estou de férias e não vou nem esperar por que a merdinha da minha escola é toda bagunçada e nem liga pra nos então é só deixar q. Enquanto as imagens são todas lindas *u*

    Fairy Html - ★

    ResponderExcluir
  12. Só não gostei da imagem da perrie, odeio ela ç_ç
    Tirando isso, amei todas :3
    Perfect Paradise, aguardo a sua visita :3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +