paletas de cores

-

Enfim, para a postagem de hoje eu resolvi fazer algumas paletinhas de cores. Não estou com muita criatividade para criar um modelito novo já que perdi o meu anterior então elas estão dispostas de um jeito simples. Mas também, whatever, o mais importante das paletas são as cores, né? Eu acho. u3u Não fiz muitas porque está me dando uma dor nas costas enorme, vou deitar para ver se passa essa porcaria. o3o Espero que gostem das paletas e até a próxima postagem. Ah, se quiserem me dar ideias do que postar... ask. bye :3



16 comentários:

  1. Esfregarei na tua cara(mas sem nenhuma maldade q.), que saí de férias em pleno dia 22 de novembro :3 IUAHAUAH', a Ingrid é mais velha que eu, ainda vou para a oitava série ano que vem.

    As paletas ficaram uma perfeição! Não podia esperar menos que isso, né, diva? *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sua bitch u3u EUHEUEHEH Me senti idosa agora o-o eoieoie
      Obrigada Jubs <3

      Excluir
  2. Perfeitaaaaas, amei a segunda *--*

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ALIDOAWD, maldita copa! ²
    Já estou de férias sim, mas infelizmente ano que vem vou estudar com as mesmas pessoas ridículas. Vou sentir falta de pouquíssimas.

    Enfim, as paletas ficaram uma gracinha, vou pegar a segunda e a quarta <33

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos pessoas sofridas, merecemos pessoas mais legais na nossa sala ,q eoieoieo
      Obrigada *o*

      Excluir
  4. Ai que fofas Ingrid *u*

    Fairy Html - ★

    ResponderExcluir
  5. Lindas, principalmente a terceira *3*
    http://attackofbipolarity.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tipo, sério :0 minhas férias só começam dia 16 e terminam dia 27 também :'(

    AAAH Ingrid!! Estão lindas as paletas, principalmente a penúltima e a última;

    -Store of Dreams △

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapidinho chega dia 16! Horrível isso de já voltar dia 27, que saco :C
      Obrigada >3<

      Excluir
  7. Que paletas lindas >3<
    Esse docinho me deu fome ;3

    D-Resources

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez que visito seu blog e já amei é bem delicado..
    Amei as paletas principalmente a segunda :3 muito fofa

    Beijos <3
    http://blog-a-little-of-each.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado *3*

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +