Avatares - Josh Hutcherson

-

Enfim, hoje, além de trazer uns avatares que me pediram, eu vim falar sobre os blogs do mês. Quem viu a página ali no menu e por acaso clicou, já viu como funciona e se inscreveu, mas para quem não reparou eu vim falar sobre. Naqueles dois espaços do cabeçalho eu irei colocar dois blogs todo dia 13 de cada mês e para que seu blog apareça ali você só tem que se inscrever na página da qual eu falei antes. Vão lá e leiam tudinho para saber melhor e tals, agora vamos à parte dos utilitários. Me pediram avatares do Josh maravilha Hutcherson e eu é claro que os fiz. Fiquei um pouco em dúvida entre os tamanhos 110x110 e 150x200 então fiz logo dos dois, mas dá próxima vez me ajudem e especifiquem, por favor, eu fico mega perdida. eoieoieo Espero que gostem dos avatares e que participem muito do "blogs do mês". ♥ Beijos!



  
  
  

   
   

27 comentários:

  1. Tuts, tuts, tuts, tuts, tuts, tuts, tuts, parabéns, Ingrid! <3 Sua divosa perfeita feat linda, felicidades! >3<

    Adorei os avatares! Tira os olhos que ele é meu, viu? Ah e, vou me inscrever para o blog do mês! *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jubs mais linda do mundo, obrigada <3 aspokaks
      Seu amigo, bjaum u3u

      Excluir
  2. Parabéns Ingrid u.u Josh perfeito demais MDS... Com certeza irei me inscrever, quero ser o blog do mês '0'

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS .3. Owt acho que vou me inscrever. Os avatares ficaram lindos. Josh divoso :3

    Kiss Fly Away

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *3* Se inscreve sim! Obrigada novamente >3<

      Excluir
  4. Parabéns *3* Já estou participando :3
    Os avatares são lindos, amei os últimos, são perfeitos!

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversario!!!! Muitos anos de vida e muitas felicidades! Adorei os avatares do Josh lindo Hutcherson <3

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada! *u* Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  6. O Josh é simplesmente perfeito *-*
    O avatares ficaram perfeitos (assim como o Josh ^^), salvei!

    ResponderExcluir
  7. Josh... como ele consegue ser tão perfeito? <3
    Adorei os avatares, meu favorito é o sexto, tá muito diwo u3u
    - Golden Rosemary

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Ingrid, felicidades! Vai ter festa? Pelo menos um bolinho? Eu quero em ,qq Fui lá e comentei :3 Josh é lindo man, ai para é lindo sem mais ~ Na minha teoria o de cima são avatares, e o debaixo são icons .-.

    Unskilled || World Of Dreams

    ResponderExcluir
  9. Parabéns *-* 16 anos é uma ideia muito linda, ainda estou com meros 15 UISHAIUHSIAUHSHUAIUS' Os avatares ficaram divosos, mas eu meio que não vou com a cara dele, acho ele meio... guri... sabe? Não? Ok. IUHSAIUHSHUSIAHS'

    Beijo, KW!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo meu marido né, tirem os olhos u.u
    Parabéns Ingrid, sucesso pra ti cat.

    Kisses Vices of life(clique)

    ResponderExcluir
  11. Feliz aniversário,tudo de bom e felicidades! Que lindos os avatares do Josh!(♥ ♥ ♥)
    Adorei o blog,já estou seguindo.Beijos!
    c-reating.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu sou muito fã do Josh , peguei quase todos haahah.
    http://carlosjcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns meio atrasado <33
    OMG você quer me matar com esses avatares? Salvei aqui <33

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei os avatares, perfeitos *----*

    XOXO <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  15. Parabéns atrasado *---*
    Os avatares ficaram lindos, tbm o modelo ajuda muito *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  16. Amei os avatares *-* Josh gatão u.u
    http://querendo-voar.blogspot.com.br/
    Visita?!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Ingrid , ok eu sei que estou bem atrasado -qq
    Os avatares ficaram bem legais , o efeito é lindo *u* Conheço ele de algum lugar só não sie de onde e.e

    - Diamond Resources

    ResponderExcluir
  18. Adorei os avatares *-*

    http://fifteenstage.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +