Paletas de Cores

-

Ah! Agora que voltei que fui perceber que estamos super perto da meta de mil seguidores, muito obrigada a todos que nos acompanham, estou muito feliz, sério. <3 Também estamos um tanto perto do aniversário de dois anos do blog mas confesso que não sei o que fazer quando chegar a data. o3o Enfim, vamos ao que realmente interessa: me pediram para fazer paletas de cores com o tema "vintage". Olha, eu não sei se segui perfeitamente o tema, mas espero que gostem!




Não cabem uma do lado da outra, sorry.  ~ De vintages essas paletas não tem nada né? tiau

16 comentários:

  1. Se é uma coisa que eu odeio é ficar queimada, aí você toda banho de água quente e quase morre -n
    Bater a meta de 1000 seguidores deve ser perfeito, parabéns viu? *u*
    As paletas ficaram perfeitas, eu achei que ficaram vintages UHSUHAUHS' Amei a primeira <3

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, to tendo que tomar gelado mesmo PAKSOAKS
      Obrigada Helô <3 Sério? Eu não achei muito não PAKSOPAKS

      Excluir
  2. Lindas as paletas, Ingrid. Salvei todas >3<

    Beijos ♥ ~
    http://crazyforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas tem de aproveitar ao máximo o tempo com a família <3 Fico feliz que tenhas voltado! Eu iria te dar um sermão enorme de grande por conta dessa história de protetor. Mas acho que sua mãe já fez isso por mim, né? Haha! :3

    Paletas perfeitas! A primeira e a última foram as que mais chegaram perto do tema! >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, passar um tempo com a família é tdb ♥
      AUSHUAHS Fez sim, ela não foi com a gente pois estava trabalhando aí quando cheguei em casa... AUSHAUHS
      Obrigada >3<

      Excluir
  4. Adorei as paletas,muito lindas.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  5. Novo aqui o// amei a última :3

    gallery-peace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo \o\ eoieoieo Fico feliz ♥

      Excluir
  6. Wow, parabéns pelos 1000 seguidores *u* Fico feliz por ti ~ Eu sempre passo protetor :33 Mas só me bronzeei um pouquinho esse ano ;A; OMG OIHEUOIHEUOIEHUE me apaixonei pela primeira paleta <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aê \o\ Obrigada sua linda <3 Costumo passar também, mas acabei esquecendo dessa vez paksapoks

      Excluir
  7. ja aconteçeu isto comg ficamos tão empolgados em ir nadar q esquecemos ou temos preguiça de fikar fazendo certas coisas ^^

    ass paletas ficaram divinas vou salvar!! tem vaga pra afiliação??

    {*SoC*}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso! APSKAPOKS
      Obrigada <3 Neste layout não, só no próximo u3u

      Excluir
  8. Respostas
    1. Então seja bem vinda também \õ/ hahaha

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +